Coletânea de Cantadas Infalíveis de 88 a 127

40 Cantadas Infalíveis

88. Cantadas Infalíveis: O maior gesto no amor conjugal não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam; está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado.

89. Cantadas Infalíveis: A nossa historia de vida é construída a cada dia nas conquistas, nos sonhos e na busca de viver mais feliz.

90. Cantadas Infalíveis: Que eu não tenha outro repouso que não o teu peito, outro amparo que não a tua mão, outro alimento eu não o teu sorriso… E na presença de Deus possa te contemplar como o caminho que levou, dia após dia, á fonte de todo esse amor.

91. Cantadas Infalíveis: Nada é tão duro e férreo que não se possa vencer com o fogo do amor. Santo Agostinho

92. Cantadas Infalíveis: O milagre do amor é que ele nos é dado para que possamos dividí-lo com os outros.

93. Cantadas Infalíveis: Meio sem querer a gente se encontrou pela 1ª vez. Meio sem querer a gente se olhou pela 2ª vez. Meio sem querer de pouco em pouco eu vi que no meu coração, meio sem saber já não cabia mais de tanta emoção. Então, Por querer pedi a Deus que abençoasse o nosso amor. Sejamos um pra sempre unidos no Senhor.

94. Cantadas Infalíveis: O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós

95. Cantadas Infalíveis: Foi entre as coisas mais belas da vida que nos descobrimos e nos amamos. E é por este motivo que nos tornaremos uma só carne.

96. Cantadas Infalíveis: Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!

97. Cantadas Infalíveis: Com o amor eterno dividiremos nosso pensamentos, nossos sonhos e nós mesmos!

98. Cantadas Infalíveis: Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar.

99. Cantadas Infalíveis: No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.

100. Cantadas Infalíveis: Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu, para glória de Deus. Romanos 15:07

101. Cantadas Infalíveis: Minha vida acaba de começar: eu finalmente encontrei você.

102. Cantadas Infalíveis: O que era sonho Deus já fez real

103. Cantadas Infalíveis: A luz divina iluminará nossos caminhos para todo o sempre!

104. Cantadas Infalíveis: Farei com eles aliança eterna segundo a qual não deixarei de lhe fazer o bem e porei o meu temor nos seus corações para que nunca se apartem de mim. (Jeremias 32,40)

105. Cantadas Infalíveis: As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo. Cantares 8:7

106. Cantadas Infalíveis: Como é lindo o momento em que somos tocados pelo amor!

107. Cantadas Infalíveis: E, só eu sei / Quanto amor eu guardei /Sem saber que era só pra você / E, só tinha de ser com você / Havia de ser pra você. (Tom Jobim)

108. Cantadas Infalíveis: Completai a minha alegria de modo que ,penseis a mesma coisa ,tenhais o mesmo amor ,sejais unidos de alma,tendo o mesmo sentimento… (Filipenses 2:2)

109. Cantadas Infalíveis: Ainda que eu falasse as línguas dos homens, que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

110. Cantadas Infalíveis: Casamento é um grande mistério, quando comparado a Cristo e a Igreja. Marido ame a sua esposa como Cristo ama a Igreja e a esposa respeite o seu marido assim como a Igreja respeita Jesus Cristo. (São Paulo Apóstolo)

111. Cantadas Infalíveis: Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo… Foi numa noite igual a esta que tu me destes o céu, coração… o céu estava assim, em festa, porque era noite de São João

112. Cantadas Infalíveis: Não encontramos um amor para vida toda, mas um amor para todas as nossas vidas.

113. Cantadas Infalíveis: Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, é a prova evidente que duas mãos não se encontram por acaso.

114. Cantadas Infalíveis: Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!’ (Salmos 128:1)

115. Cantadas Infalíveis: Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conhecer todos os mistérios e toda ciência, ainda que eu tenha tamanha fé ao ponto de transportar montes, se eu não tiver amor, nada serei. ( I Coríntios 13,2)

116. Cantadas Infalíveis: O homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher, e os dois formarão uma só carne. (Gn. 2)

117. Cantadas Infalíveis: É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa.

118. Cantadas Infalíveis: Senhor, quando levantares a mão para nos unir, abençoa-nos para que somente Tu possas nos separar.

119. Cantadas Infalíveis: O amor não faz mover o mundo, mas é certo que faz a viagem valer a pena.

120. Cantadas Infalíveis: A partir desse instante, começaremos uma vida nova… juntos…

121. Cantadas Infalíveis: A terra gira para nos aproximar, girou ao redor de si mesma e dentro de nós, até que finalmente nos uniu neste sonho.

122. Cantadas Infalíveis: É tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo. Ter a mão que te leva pro futuro, vislumbrando um horizonte seguro

123. Cantadas Infalíveis: O maior gesto de amor não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam, está nos joelhos que se dobram para uma oração lada a lado.

124. Cantadas Infalíveis: Ao longo de nossas vidas sentimos a necessidade de caminharmos juntos, e num gesto expressivo queremos declarar a todos a aliança maior que nos une: o amor.

125. Cantadas Infalíveis: Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida.

126. Cantadas Infalíveis: Dei-lhes a glória que me destes, para que eles sejam um, assim como nós somos um. (Jó l7:22)

127. Cantadas Infalíveis: Para que todos vejam ,e saibam, e considerem ,e juntamente entendam ,que a mão do Senhor fez isso….



Créditos - Frase(s) Publicada no site: www.frasesdevida.com.br

Gostou? Repasse esta mensagem para seus amigos ou publique no seu blog, caso possua, porém não apague os créditos, pois assim outras pessoas visitarão nosso site. Nós agradecemos a divulgação!