Coletânea de Cantadas Infalíveis de 48 a 87

40 Cantadas Infalíveis

48. Cantadas Infalíveis: E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.

49. Cantadas Infalíveis: Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que o Senhor fez isso. (Is. 41:20)

50. Cantadas Infalíveis: Ainda que falássemos a língua dos homens e dos Anjos, sem amor nada seríamos. (I Corintios 13:1)

51. Cantadas Infalíveis: Não te amo pouco nem te amo muito, simplesmente te amo tudo!

52. Cantadas Infalíveis: O amor não conhece obstáculos e não recua diante de nenhum sacrifício.

53. Cantadas Infalíveis: Fazei brilhar sobre nós, Senhor, a luz de vossa face. Pusestes em nossos corações mais alegria, pois a segurança desta união vem de Vós, Senhor. Salmo 4A maior prova de amor não está nos lábios que se tocam, nem nas mão que se enlaçam; está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado

54. Cantadas Infalíveis: O amor é como fogo, o fogo do Senhor. Não há água que apague a chama do amor; nenhum rio é capaz de afogar o amor. (Cantares 8:6-7)

55. Cantadas Infalíveis: Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar.

56. Cantadas Infalíveis: Nenhuma história de vida é escrita sem a presença de mãos amigas que se estendem em nossa direção, por isso sua presença é tão importante.

57. Cantadas Infalíveis: Na vida do amor, um jovem casal muitas vezes se ilude e imagina ser um quando por natureza será sempre dois.

58. Cantadas Infalíveis: Nossa gratidão a ti, ó Deus, pois sem tua presença este momento não teria sentido algum para nós.

59. Cantadas Infalíveis: O amor é entrega, assim entregamo-nos um ao outro e ambos a Deus.

60. Cantadas Infalíveis: A felicidade ás vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista.

61. Cantadas Infalíveis: Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.

62. Cantadas Infalíveis: Primeiro um encontro, depois outro; e mais outro…conhecimento, amizade e … finalmente o amor, que nos une agora e para sempre.

63. Cantadas Infalíveis: Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado.

64. Cantadas Infalíveis: Do jeito mais natural, dois caminhos se encontraram. Minha vida, sua vida, formam um só diamante.

65. Cantadas Infalíveis: Depois de tudo somos um só, juntos sofremos, juntos existimos e para sempre recriaremos um ao outro…. …e nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.

66. Cantadas Infalíveis: Que delicia será este dia! Á beira mar de encantamentos, uma declaração de amor será ouvida pelos ventos!

67. Cantadas Infalíveis: Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você. (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)

68. Cantadas Infalíveis: Com apenas 9 meses de namoro, com um amor verdadeiro, agora é sério: marcamos a data! Não, ela não está grávida! Nem eu ganhei na loteria!). Mas com a benção de Deus e de nossos pais, queremos convidá-los para nosso casamento.

69. Cantadas Infalíveis: Assim como a página de um livro de contos de fada, nosso romance se torna eterno.

70. Cantadas Infalíveis: E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!

71. Cantadas Infalíveis: Que o amor que vos une agora não tenha fim, assim como o círculo da aliança que levais no dedo.

72. Cantadas Infalíveis: Foi assim que fez isto,e é maravilhoso aos nossos olhos…. (Salmos 118:23)

73. Cantadas Infalíveis: Assim já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem o que Deus uniu. Mt. 19,6

74. Cantadas Infalíveis: Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será. (Rute 1:16,17)

75. Cantadas Infalíveis: Aonde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares á noite,ali pousarei eu. o teu povo será o meu povo, o teu Deus o meu Deus…. (Rute 1:16)

76. Cantadas Infalíveis: Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor. (1 Cor. 13:13)

77. Cantadas Infalíveis: A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…

78. Cantadas Infalíveis: Nós te pedimos Senhor, que tua divina luz clareie nossa jornada e que nossas duas vidas nunca sejam divididas e sim multiplicadas.

79. Cantadas Infalíveis: Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos. Jer. 32:39:00

80. Cantadas Infalíveis: Nossos vinte e cinco anos de casamento, por tudo o que significam para nós, merecem uma grande festa com todas as pessoas que fazem parte desta história. E é claro, vocês estão entre elas.

81. Cantadas Infalíveis: Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu.

82. Cantadas Infalíveis: O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus

83. Cantadas Infalíveis: Faz-se luz da sombra intensa e o seu amor preenche a minha vida, basta um toque seu e tudo à minha volta irradia felicidade. Amar você me faz assim, não encontro explicação. Só sei que o que falta em mim, você completa.

84. Cantadas Infalíveis: Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre.

85. Cantadas Infalíveis: Agradecemos a Deus por nos ter conduzido um ao encontro do outro.

86. Cantadas Infalíveis: Cada homem tem um tesouro que está esperando por ele. Encontramos…

87. Cantadas Infalíveis: No inicio éramos colegas de faculdade; depois nos tornamos amigos e nos apaixonamos. Juntos encontramos o amor, que nos une agora e para sempre.



Créditos - Frase(s) Publicada no site: www.frasesdevida.com.br

Gostou? Repasse esta mensagem para seus amigos ou publique no seu blog, caso possua, porém não apague os créditos, pois assim outras pessoas visitarão nosso site. Nós agradecemos a divulgação!