Frases de Auto-ajuda de 81 a 100

20 Frases de Auto-Ajuda

81. Frases de Auto-ajuda: Tudo que passarmos em nossa via e você lutar para resolver e conseguir, não se esqueça dessa lição, pois mais ao fim de nossas vidas teremos que lutar por tudo isso de novo e já saberemos a base para a resolução de tal problema!

82. Frases de Auto-ajuda: O tempo, nosso tempo. No instante em que damos vida a nossos sentimentos construímos um verdadeiro relacionamento, uma verdadeira amizade, um verdadeiro amor; com força que nos auxilia e com sinceridade que nos traz confiança (...)

83. Frases de Auto-ajuda: Não sinta medo, para não atrair críticas. Se tem certa maneira de comportar-se que sabe que está certa, mas os outros julgam errada, não tenha medo. Se tiver, atrairá uma onda de críticas e maledicências. Se não tiver medo, ninguém terá coragem de falar de você. O medo irradia forças negativas, que atraem críticas. Se você não teme, paralisa a crítica nos outros, que se sentem tolhidos e dominados por sua força mental positiva.

84. Frases de Auto-ajuda: Não procure evidência pessoal. Reflita que, quanto mais exposto à visão alheia, mais se tornará alvo de ciúme e inveja. As vibrações negativas, mesmo que não lhe façam mal, positivamente, poderão cansá-lo, no trabalho de defender-se. Procure agir discretamente, embora com firmeza, deixando que os vaidosos e vazios se exponham numa evidência de que você, certamente, não necessita para brilhar. O vidro comum brilha muito ao sol, mas o brilho do ouro está escondido no cofre: nem por isso valerá menos que o vidro...

85. Frases de Auto-ajuda: Mantenha seu equilíbrio. O equilíbrio depende da serenidade da mente. Jamais se aborreça nem se exalte. Não ligue importância às coisas passageiras que lhe vêm de fora. Não se impressione com o que os outros dizem. Siga a conduta ditada por sua consciência, e não perca seu equilíbrio. Caminhe para a frente, alegre e certo de que há de vencer, por maiores que sejam as dificuldades do caminho.

86. Frases de Auto-ajuda: Saiba dominar-se e vencer-se a si mesmo. Vitorioso não é aquele que vence os outros, mas o que se vence a si mesmo, dominando seus vícios e superando seus defeitos. A vitória sobre si mesmo é muito difícil, e quem consegue isto pode ser classificado como verdadeiro herói. Aprenda a dominar-se, e jamais desanime. Se desta vez não conseguiu, recomece e um dia sairá vitorioso!

87. Frases de Auto-ajuda: Não se exalte, não se irrite, não discuta... A mansidão e a serenidade conquistam os corações e representam a felicidade. Ninguém resiste a uma pessoa calma e serena, e esta pode resistir a todos. Não há força que derrube a mansidão, e nada é empecilho para ela. Os mansos e serenos conseguem tudo o que desejam na terra, com a vantagem de jamais estragarem sua saúde tão preciosa.

88. Frases de Auto-ajuda: Trate com afabilidade a todos. O vizinho que senta a seu lado na condução não é seu inimigo, nem seu concorrente. Trata-se, sempre, de seu irmão, a quem você precisa acolher com simpatia. Não procure brigar com ele, para conquistar maior conforto: dê você mais conforto a ele. Mesmo insensivelmente, você receberá de volta as vibrações de gratidão de seu coração.

89. Frases de Auto-ajuda: A riqueza não depende do dinheiro que você haja acumulado. Quem tem riquezas e não sabe ajudar o próximo é pobre. Quem guarda com avareza os dons que recebeu de Deus é pobre. Quem não sabe dar de si mesmo uma palavra de conforto, um sorriso de encorajamento, é pobre. Mas aquele que, mesmo pouco ou nada tendo, sabe doar-se em ajuda ao próximo, esse é rico, imensamente rico!

90. Frases de Auto-ajuda: Você me chamou de criança isso me fez chorar, você se esqueceu de uma coisa criança também sabe amar.

91. Frases de Auto-ajuda: Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância. Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós. O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos. Tenha sua consciência tranqüila, mesmo que seja condenado. Não se esqueça que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo. Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?

92. Frases de Auto-ajuda: Você, que é noiva, não acredite que o casamento seja loteria. Não! No casamento, o prêmio depende de você saber conquistá-lo. Prepare-se para ser feliz e para fazer feliz o homem a quem você ama. Estude seu gênio, não interfira em seus pensamentos, trate-o com Amor e carinho, e verifique que a sorte grande do casamento está em suas mãos. De você depende a sua felicidade!

93. Frases de Auto-ajuda: Covarde não é aquele que chora por um amor, mas é aquele que não ama por ter medo de chorar.

94. Frases de Auto-ajuda: Procure interessar-se pelas crianças, que são o futuro do mundo. Cuide delas com amor, e não com indiferença. Quantos cárceres estão cheios, por falta de carinho nos lares! Não se esqueça de que o criminoso mais cruel foi, um dia, uma criança pura e inocente como todas as outras... Cuide das crianças com desvelo e carinho, e terá preparado um futuro feliz para a humanidade.

95. Frases de Auto-ajuda: Não se deixe abater pela tristeza. Todas as dores terminam. Aguarde que o Tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio. A ação do Tempo é infalível, e nos guia suavemente pelo caminho certo, aliviando nossas dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão. Mais depressa do que supõe, você terá a resposta, na consolação que necessita.

96. Frases de Auto-ajuda: Procure corrigir com calma aqueles que erram, e saiba relevar as imperfeições dos outros, da mesma forma que espera a compreensão dos outros para os seus erros. A vida é um intercâmbio de boa vontade mútua, em que recebemos aquilo que damos. Dê tolerância, e receberá compreensão e amor, tornando-se sua vida um paraíso sem dores nem sofrimentos.

97. Frases de Auto-ajuda: Não sinta medo, para não atrair críticas. Se tem certa maneira de comportar-se que sabe que está certa, mas os outros julgam errada, não tenha medo. Se tiver, atrairá uma onda de críticas e maledicências. Se não tiver medo, ninguém terá coragem de falar de você. O medo irradia forças negativas, que atraem críticas. Se você não teme, paralisa a crítica nos outros, que se sentem tolhidos e dominados por sua força mental positiva.

98. Frases de Auto-ajuda: Não se aborreça com seu amigo, só porque ele está mal humorado. Saiba desculpar. Quantas vezes também você está irritado, e responde mal a seus amigos... e no entanto gosta que eles o desculpem. Você não sabe o que lhe aconteceu, desconhece seus problemas íntimos... desculpe, então! Não leve a mal, releve, e continue a querer-lhe bem. É a melhor maneira de mostrar sua amizade e compreensão.

99. Frases de Auto-ajuda: Só mesmo no fim, olhando a estrada que percorremos; a gente vê quantas coisas podíamos tido e perdemos...

100. Frases de Auto-ajuda: Faça da leitura um hábito diário. Acostume-se a ter sempre um bom livro à mão, e verificará que é seu melhor amigo, que conversará com você somente quando você o desejar. Escolha livros instrutivos, interessantes, sadios. Tanto quanto o corpo, o espírito também necessita de alimentar-se. Faça da leitura um hábito tão indispensável quanto a respiração.



Créditos - Frase(s) Publicada no site: www.frasesdevida.com.br

Gostou? Repasse esta mensagem para seus amigos ou publique no seu blog, caso possua, porém não apague os créditos, pois assim outras pessoas visitarão nosso site. Nós agradecemos a divulgação!