Coletânea de Frases Bonitas de 1801 a 2000

200 Frases Bonitas

1801. Frases Bonitas Aqueles que amo conquistam parte da minha liberdade mas, nesse caso, eu assim o quis. Quem me ama fica com ela toda - Henry de Montherlant.

1802. Frases Bonitas O acaso, mesmo ganhando, nunca passa de uma aposta estupida - Jean Massin.

1803. Frases Bonitas Posso resumir tudo o que aprendi sobre a vida em duas palavras: ela termina. (Robert Frost).

1804. Frases Bonitas O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto.

1805. Frases Bonitas Por mais forte, duro e independente que possas ser, sempre haverá um momento em que precisarás de ajuda.

1806. Frases Bonitas Belo fim consegue quem morre amando. (Pierre de Ronsard).

1807. Frases Bonitas Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. (Plutarco).

1808. Frases Bonitas O amor agrada mais que o casamento, pelo mesmo motivo que os romances divertem mais que a História - Chamfort.

1809. Frases Bonitas Não me uses sem motivo; não me guardes sem honra. (inscrição nas espadas e punhais fabricados em Toledo).

1810. Frases Bonitas O homem de cada século é salvo por um grupo de homens que se opõem aos seus gostos. (G. K. Chesterton, escritor britânico).

1811. Frases Bonitas Devagar nunca chega.

1812. Frases Bonitas Arrependo-me muitas vezes de ter falado; nunca de ter silenciado - Ciro.

1813. Frases Bonitas As amizades reatadas requerem maiores cuidados que aquelas que nunca foram rompidas. (Le Rochefoucauld).

1814. Frases Bonitas Gostamos sempre de quem nos admira, mas nem sempre gostamos daqueles que admiramos - Rochefoucauld.

1815. Frases Bonitas É a profunda ignorância que inspira o tom dogmático - La Bruyère.

1816. Frases Bonitas Depois da derrota o pior resultado é o empate. (Galvão Bueno).

1817. Frases Bonitas Não devemos dar demasiada atenção ao que os críticos dizem. Nunca foi erguida uma estátua em honra de um crítico. (Sibelius).

1818. Frases Bonitas Não referirei os motivos que tu tens para me amar, pois não tens nenhum. A única razão de se amar é o amor - Saint-Exupéry.

1819. Frases Bonitas A beleza é a harmonia entre o acaso e o bem - Simone Weil.

1820. Frases Bonitas A ociosidade é a mãe da filosofia - Thomas Hobbes.

1821. Frases Bonitas A SOLIDÃO É UMA GOTA NO OCEANO QUE SÓ OLHA PARA SI MESMA. . . UMA GOTA QUE NÃO SABE QUE É OCEANO. . . Amigos são a outra parte do oceano que a gota procura. . .

1822. Frases Bonitas As relações mais felizes são aquelas baseadas na mútua incompreensão. François de La Rochefoucauld.

1823. Frases Bonitas O cão é o símbolo da fidelidade. mas nós pomos-lhe uma trela.

1824. Frases Bonitas É significativo dos nossos tempos raramente pronunciarmos o adjectivo pecaminoso , a não ser para descrever uma sobremesa deliciosa.

1825. Frases Bonitas Quando o desespero afoga a razão, a loucura recruta o salvador - Samuel Pisar.

1826. Frases Bonitas Não podendo suportar o amor, a Igreja quis ao menos desinfectá-lo, e então fez o casamento - Charles Baudelaire.

1827. Frases Bonitas Não sendo possível fazer-se com que aquilo que é justo seja forte, faz-se com que o que é forte seja justo - Blaise Pascal.

1828. Frases Bonitas O dever: gostar daquilo que prescrevemos a nós proprios - Von Goethe.

1829. Frases Bonitas As lágrimas dos bons caem por terra, mas vão para o céu, para o seio da divindade. (Provérbio chinês).

1830. Frases Bonitas Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

1831. Frases Bonitas É um tolo aquele que, verificando que uma rosa cheira melhor do que uma couve, conclui que fará também uma sopa melhor. (Autor desconhecido).

1832. Frases Bonitas O espelho que apresentamos aos outros devia ser espelhado dos dois lados.

1833. Frases Bonitas A cólera é um cavalo fogoso; se lhe largamos o freio, o seu ardor exagerado em breve a deixa esgotada - William Shakespeare.

1834. Frases Bonitas O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Einstein).

1835. Frases Bonitas A verdadeira liberdade consiste somente em fazer o que devemos, sem sermos constrangidos a fazer o que não devemos. (Jonathan Edwards).

1836. Frases Bonitas Não podemos passar a vida a atravessar fazes. Deve existir um objetivo algures. - Doris Lessing.

1837. Frases Bonitas A imaginação é quem perde as batalhas - Joseph de Maistre.

1838. Frases Bonitas A verdade é a fortaleza dos inocentes. Igor Pfeifer.

1839. Frases Bonitas Há dois géneros de sujeira: a de tipo escuro, atraída pelos objectos claros, e a de tipo claro, atraída pelos objectos escuros.

1840. Frases Bonitas Ao ver um estilo natural, ficamos surpreendidos e encantados, pois esperávamos ver um autor, e encontramos um homem. - Blaise Pascal.

1841. Frases Bonitas Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades. (Epicuro).

1842. Frases Bonitas A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las. (Aristóteles).

1843. Frases Bonitas Onde quer que você esteja, estará sempre lá!

1844. Frases Bonitas A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem.

1845. Frases Bonitas Tudo o que é incompreensível, não deixa de o ser - Blaise Pascal.

1846. Frases Bonitas O fracasso é a oportunidade de começar de novo inteligentemente. Henry Ford.

1847. Frases Bonitas Onde não há amor, põe amor e tirarás amor. (S. João da Cruz).

1848. Frases Bonitas Sábio é o homem que conhece alguma coisa sobre tudo; e tudo sobre alguma coisa. O mais sábio é aquele que estuda como se fosse viver eternamente, e vive como se fosse morrer amanhã.

1849. Frases Bonitas O homem compreende tudo com a ajuda daquilo que não compreende. (Autor desconhecido).

1850. Frases Bonitas A arte é um antidestino - André Malraux.

1851. Frases Bonitas Um homem pode morrer, uma nação se erguer ou cair, mas uma idéia vive sempre. (John F. Kennedy).

1852. Frases Bonitas As adversidades são como as facas, que nos podem ser úteis ou ferir-nos, conforme as seguremos pela lâmina ou pelo cabo. (James Russel Lowell, escritor norte-americano).

1853. Frases Bonitas Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar. (Voltaire).

1854. Frases Bonitas Deus possibilitou-me, mediante a história, participar em tudo - Jules Michelet.

1855. Frases Bonitas Uma alegria compartilhada se transforma em dupla alegria; uma dor compartilhada, em meia dor. (Provérbio Sueco).

1856. Frases Bonitas Tudo acaba em canções. - Beaumarchais.

1857. Frases Bonitas Estou sempre alegre - essa é a maneira de resolver os problemas da vida.

1858. Frases Bonitas Muito dinheiro e pouca educação é a pior combinação. (Valentín Moragas Roger, escritor e jornalista espanhol).

1859. Frases Bonitas Volta teu rosto sempre na direção do sol e, então, as sombras ficarão para trás. (Provérbio oriental).

1860. Frases Bonitas A escuridão envolve-nos a todos, mas, enquanto o sábio tropeça numa parede, o ignorante permanece tranquilo no meio da sala. (Anatole France).

1861. Frases Bonitas Avalia-se a inteligência de um indivíduo pela quantidade de incertezas que ele á capaz de suportar - Emmanuel Kant.

1862. Frases Bonitas Pensa que cada dia pode ser o último. (Horácio).

1863. Frases Bonitas Coloque suas idéias nas estrelas, mesmo que você não consiga alcançar a metade do caminho. (Tolstoi).

1864. Frases Bonitas Quem não cultiva o hábito do trabalho contrai o vício da preguiça. (Autor desconhecido).

1865. Frases Bonitas Sobre pensamentos novos, façamos versos antigos. - André de Chénier.

1866. Frases Bonitas Para que uma mulher possa dar a sua mão com dignidade, deve, primeiro, dispensar qualquer apoio. - Margaret Fuller.

1867. Frases Bonitas Se chover mulheres, quero uma goteira na minha cama.

1868. Frases Bonitas Aquelas que nos magoaram fizeram apenas o que sabiam fazer, em função das condições de suas vidas. Se você não perdoar, permitirá que essas mágoas antigas continuem a dominá-lo. (Wayne W. Dyer).

1869. Frases Bonitas Viver é desenhar sem borracha. (Millor Fernandes).

1870. Frases Bonitas Fique calado e em segurança: o silêncio nunca o trairá - O´Reilly.

1871. Frases Bonitas A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente (Soren Kierkergaard) .

1872. Frases Bonitas Desde que os homens deixaram de crer em Deus, não se nota que se tivessem tornado descrentes em tudo, mas sim que acreditam em tudo. (Chesterton).

1873. Frases Bonitas As pessoas que mordem a mão que as alimenta geralmente lambem as botas que lhes dão pontapés. (Eric Hoffer).

1874. Frases Bonitas Mesmo as noites mais desprovidas de estrelas podem anunciar a aurora de um grande acontecimento. (Martin Luther King).

1875. Frases Bonitas Na realidade, viver como um homem significa escolher um objectivo e dirigir-se para ele com toda a conduta, pois não ordenar a vida a um fim é sinal de grande estupidez. (Aristóteles).

1876. Frases Bonitas É mais fácil encontrar um amigo do que conservá-lo - Nemcova Bozena.

1877. Frases Bonitas Quando se deixar de trabalhar nos dias seguintes aos feriados, ter-se-á dado um grande passo na civilização do lazer - Pierre Dac.

1878. Frases Bonitas Um homem nunca deve envergonhar-se por reconhecer que se enganou, pois isso equivale a dizer que hoje é mais sábio do que era ontem. (Jonathan Swift).

1879. Frases Bonitas Se quiseres, confia na pata do coelho: mas lembra-se de que ela não deu sorte ao coelho. (R. E. Shay).

1880. Frases Bonitas O livre desenvolvimento de cada um é condição para o livre desenvolvimento de todos(Karl Marx).

1881. Frases Bonitas Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar se pode enganar a todos todo o tempo...

1882. Frases Bonitas Um bom dito só tem graça se disser um coisa que todos pensam, mas de uma maneira elegante, viva e nova - Nicolas Boileau.

1883. Frases Bonitas Amar alguém significa ver essa pessoa como a Deus a concebeu. (Dostoievsky).

1884. Frases Bonitas Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida. . . (Soren Kiekegaard).

1885. Frases Bonitas Se quiseres conhecer uma pessoa, não lhe perguntes o que pensa, mas sim o que ama. (Santo Agostinho).

1886. Frases Bonitas Não preciso usar drogas pra ser um gênio. Não preciso ser um gênio pra ser humano. Mas preciso do seu sorriso pra ser feliz.

1887. Frases Bonitas Quando um homem inteligente encontra uma mulher burra eles têm um caso;.

1888. Frases Bonitas Ter medo de amar é ter medo da vida, e os que temem a vida já estão em boa parte mortos. (Bertrand Russell).

1889. Frases Bonitas Onde estás? Nas nuvens ou na insensatez? Me beije só mais uma vez, depois volte pra lá (Paulinho Pedra Azul).

1890. Frases Bonitas Não há quem apresse mais os outros do que os preguiçosos depois de haverem satisfeito a sua preguiça, a fim de parecerem diligentes. - Rochefoucauld.

1891. Frases Bonitas Saber amar é deixar alguém te amar.

1892. Frases Bonitas Quem gasta tudo o que tem, muitas vezes, diz o que não convém, faz o que não deve, julga o que não vê e gasta o que não pode. (Provérbio árabe).

1893. Frases Bonitas Primeiro, eu vos ensino os fundamentos. Depois, sereis mais sábio do que eu. (Autor desconhecido).

1894. Frases Bonitas Quando não se ama demais não se ama o suficiente - Bussy-Rabutin.

1895. Frases Bonitas O mais importante não é o número de ideias que armazenas no teu espírito, mas, sim, o elo que as une - Titu Maiorescu.

1896. Frases Bonitas Todas as pessoas estão sujeitas a errar, e a maioria delas, sob muitos aspectos, por paixão ou por interesse, é tentada a isso. (John Locke, filósofo inglês).

1897. Frases Bonitas Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. . . Deve ser guardada e conservada no coração! ! !

1898. Frases Bonitas Face aos grandes perigos, só a grandeza nos pode salvar. - Charles De Gaulle.

1899. Frases Bonitas Quanto mais você racionaliza, menos você cria. (Raymond Chandler).

1900. Frases Bonitas De todas as escolas que frequentei, a da rua, foi a que me pareceu melhor - Anatole France.

1901. Frases Bonitas O castigo daqueles que amaram muito as mulheres é ama-las sempre - Joseph Joubert.

1902. Frases Bonitas É difícil dizer aDeus, quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar.

1903. Frases Bonitas O verdadeiro amor começa quando nada se espera em troca. (Saint Exupéry).

1904. Frases Bonitas Não é mérito o facto de não termos caído, mas sim o de nos termos levantado todas as vezes que caímos. (Provérbio Árabe).

1905. Frases Bonitas Eis a natureza que te convida e te ama; mergulha no seu seio que ela constantemente te oferece. - Alphonse de Lamartine.

1906. Frases Bonitas Na maioria das vezes, um pepino é somente um pepino. (Freud).

1907. Frases Bonitas A coisa mais dura de entender no mundo é o Imposto de Renda. (Albert Einstein).

1908. Frases Bonitas ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria... (Renato Russo)

1909. Frases Bonitas É muito mais seguro ser temido do que amado. (Maquiavel).

1910. Frases Bonitas O que faz um livro bom ? É o papel? A cola? As palavras? Na verdade o valor real de um livro é o seu conteúdo. (NetLibrary).

1911. Frases Bonitas Se soubermos que um obstáculo é intransponível, deixa de ser um obstáculo para se tornar um ponto de partida.

1912. Frases Bonitas A arte de viver consiste em sacrificar uma paixão baixa a outra mais elevada. (F. Mauriac).

1913. Frases Bonitas A ilusão vale a pena quando a realidade lhe dá a mão.

1914. Frases Bonitas Governar é fazer acreditar. (Nicolau Maquiavel, político e historiador italiano).

1915. Frases Bonitas Adversário quieto, inimigo dobrado. (dito popular).

1916. Frases Bonitas Aquele que faz bem as coisas nunca discute, domina a sua ciência a cala-se - Laozi.

1917. Frases Bonitas As paixões fazem menos mal que o tédio, pois elas tendem a diminuir e ele a aumentar. (Barbey D´aurevilly).

1918. Frases Bonitas O descobrimento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação (Oscar Wilde).

1919. Frases Bonitas O estilo está sob as palavras como dentro delas. É igualmente a alma e a carne de uma obra - Gustave Flaubert.

1920. Frases Bonitas Somos o que fazemos repetidamente. Por isso o mérito não está na acção e sim no hábito. (Aristóteles).

1921. Frases Bonitas O único homem que jamais erra é aquele que nunca faz nada. (Eleanor Roosevelt).

1922. Frases Bonitas Diz-se de um conceito ele é profundo quando não tem graça nenhuma - Jules Renard.

1923. Frases Bonitas Apesar de já ser mais velho, continuo a aprender com os meus discípulos. (Cícero).

1924. Frases Bonitas O homem que venceu na vida é aquele que viveu bem, riu muitas vezes e amou muito (Robert Louis Stevenson).

1925. Frases Bonitas O penoso fardo de não ter nada para fazer - Nicolas Boileau.

1926. Frases Bonitas Como um mar, ao redor da soleada ilha da vida, a morte canta noite e dia a sua canção sem fim. (Tagore).

1927. Frases Bonitas Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá.

1928. Frases Bonitas Nem tudo que da luz, reluz.

1929. Frases Bonitas Nada existe de grandioso sem Paixão. (Hegel).

1930. Frases Bonitas No fundo, Deus quer que o homem desobedeça. Desobedecer é procurar. - Victor Hugo.

1931. Frases Bonitas A glória dos grandes homens, é composta por um quarto da sua audácia, dois quartos de sorte e o ultimo quarto pelos seus crimes - Hugo Foscolo.

1932. Frases Bonitas Sejai justo conforme o momento. Toda a justiça que dura é injustiça - Marcel Schwob.

1933. Frases Bonitas A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

1934. Frases Bonitas A única maneira de ter um amigo é ser um. (Ralph Waldo Emerson).

1935. Frases Bonitas Deixem-nos ler e dançar. Estes dois divertimentos nunca farão mal ao Mundo.

1936. Frases Bonitas Todos nascemos doidos. Alguns continuam a sê-lo. - Samuel Becket.

1937. Frases Bonitas Ninguém tem a felicidade garantida. A vida simplesmente dá a cada pessoa tempo e espaço. Depende de você enchê-los de alegria. (S. Brown).

1938. Frases Bonitas O homem realiza-se na mesma medida em que se compromete no cumprimento do sentido da sua vida. (Viktor Frank).

1939. Frases Bonitas De todas as músicas, a que mais agrada ao ouvido é o aplauso. Mas não tem partitura. Acaba e é levada pelo vento. Não resta nada.

1940. Frases Bonitas Se ao menos pudesse distinguir o verdadeiro amor do falso com se distinguem os cogumelos bons dos venenosos!

1941. Frases Bonitas Há homens, há uma mulher. - Jules de Goncourt.

1942. Frases Bonitas Ouça mais do que fale. Afinal de contas, para isso que a Natureza lhe deu duas orelhas e apenas uma boca.

1943. Frases Bonitas O desprezo é a forma mais subtil de vingança - Baltasar Gracian.

1944. Frases Bonitas É próprio da fé esperar contra esperança - Ernest Renan.

1945. Frases Bonitas Uma conduta desregrada aguça o engenho e falseia o juízo. (De Bonald).

1946. Frases Bonitas É muito mais fácil reconhecer o erro do que encontrar a verdade. O erro está na superfície e, por isso, é fácil erradicá-lo. A verdade repousa no fundo e não é quanquer um que consegue chegar até ela.

1947. Frases Bonitas Os homens são como os vinhos: o tempo azeda os maus e melhora os bons. (Cícero).

1948. Frases Bonitas Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida.

1949. Frases Bonitas Amadurecer, morrer; é quase a mesma palavra. - Victor Hugo.

1950. Frases Bonitas Tal como a flecha, o pensamento está no arco. - Veda.

1951. Frases Bonitas Eu queria ser uma formiguinha, daquelas que furassem o chão para eu furar o seu peito e roubar seu coração.

1952. Frases Bonitas Quem procura um amigo sem defeitos nunca terá amigos. (Provérbio turco).

1953. Frases Bonitas Só é digno da liberdade, como da vida, aquele que se empenha em conquistá-la - Von Goethe.

1954. Frases Bonitas A sorte, para chegar até mim tem de passar pelas condições que o meu caráter lhe impõe - Chamfort.

1955. Frases Bonitas Não se pode pedir a um puro sangue que puxe uma charrua - Sheik Hamidou Kane.

1956. Frases Bonitas Ficamos a saber muito sobre uma cidade pela forma como trata os seus visitantes.

1957. Frases Bonitas O barbarismo da nossa época é ainda mais espantoso pelo facto de tanta gente não ficar realmente estarrecida com ele. (Teilhard de Chardin).

1958. Frases Bonitas Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim. (autor desconhecido).

1959. Frases Bonitas Eu já não sou o que era: devo ser o que me tornei. (Coco Chanel).

1960. Frases Bonitas A actividade enriquece mais que a prudência - Vauvenargues.

1961. Frases Bonitas Mais que o ouro, a formosura aos ladrões chama - Shakespeare (Como gostais).

1962. Frases Bonitas Alcançou o sucesso aquele que viveu bem, riu com freqüência e amou muito. (Bessie Anderson Stanley).

1963. Frases Bonitas A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. (Peter Drucker).

1964. Frases Bonitas Faça a coisa que receia e a morte do medo será certa. Diga para si mesmo com toda sinceridade: Vou dominar este medo. E o conseguirá. (Dr. Josephy Murphy).

1965. Frases Bonitas Vede na planície, que a arvore mais forte, é a mais solitária.

1966. Frases Bonitas Nós somos mendigos, isso é bem verdade. - Martinho Lutero.

1967. Frases Bonitas Não é o que possuímos, mas o que gozamos, que contitui nossa abundância.

1968. Frases Bonitas O casamento é o fim da criancice e o começo da criançada.

1969. Frases Bonitas Uma árvore leva dez anos para amadurecer; um homem leva cem anos para se formar (Provérbio Chinês).

1970. Frases Bonitas Assim como há flores em todas as estações, também há loucuras em todas as idades. (Jouy).

1971. Frases Bonitas O Sócrates é INEGOCIÁVEL, INVENDÁVEL E IMPRESTÁVEL. Vicente Matheus, referindo-se a negociação do jogador Sócrates.

1972. Frases Bonitas O subdesenvolvimento não se improvisa. É obra de século. (Nélson Rodrigues, dramaturgo, romancista e jornalista).

1973. Frases Bonitas Se nada tendes a dar, dai ao menos um sorriso a teus semelhantes. Não se incomode; esta é a maior riqueza. . . Você nasceu com ela!

1974. Frases Bonitas Não é o objetivo que tem interesse, são os meios para o alcançar. - Georges Braque.

1975. Frases Bonitas A generosidade não passa da piedade das almas nobres - Chamfort.

1976. Frases Bonitas A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela. Max Frish.

1977. Frases Bonitas Desde que o homem existe, tanto o ideal deixou de ter poder como o poder se ter ideal - Jérome Deshusses.

1978. Frases Bonitas A confissão das más acções é o primeiro passo para a prática de boas acções. (Sto. Agostinho).

1979. Frases Bonitas À medida que a discussão avança, a verdade recua. (Autor desconhecido).

1980. Frases Bonitas Quando se faz aquilo que que se pode, faz-se aquilo que se deve - Madeleine de Scudéry.

1981. Frases Bonitas Toda verdade é relativa - Iran P. Moreira Necho.

1982. Frases Bonitas A idade não nos protege do amor. Mas, até certo ponto, o amor protege da idade.

1983. Frases Bonitas Não há coragem triste - Marcel Jouhandeau.

1984. Frases Bonitas Antes de ensinar as pessoas a salvarem sua alma é preciso permitir-lhes viver em condições tais que possam saber que têm uma. (São Vicente de Paulo).

1985. Frases Bonitas Uma ave deve voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres. (Autor desconhecido).

1986. Frases Bonitas Quando já não me indignar, terei começado a envelhecer - André Gide.

1987. Frases Bonitas Se esses ontens fossem devorar os nossos belos amanhãs? - Paul Verlaine.

1988. Frases Bonitas Pessoa aborrecida é aquela que nos priva da nossa solidão sem nos fazer companhia. (Autor desconhecido).

1989. Frases Bonitas Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que a vossa filosofia pode supor - Shakespeare.

1990. Frases Bonitas Muitos existem, mas não vivem!

1991. Frases Bonitas O mais importante na comunicação é ouvir o que não foi dito. (Peter F. Drucker).

1992. Frases Bonitas Ame a quem te ama, não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana, e quem te ama, sofre por ti.

1993. Frases Bonitas O prazer dos grandes homens consiste em tornar os outros mais felizes (Pascal) .

1994. Frases Bonitas Há muito poucos homens grandes que tenham vindo de um ambiente fácil. (Herman Keyserling).

1995. Frases Bonitas Possuis apenas aquilo que não perderás com a morte; tudo o mais é ilusão. (Autor desconhecido).

1996. Frases Bonitas A verdade, como a inocência, costuma estar inerme: não toma o cuidado de se precaver com alibis. Essa é a sua miséria, essa é a sua grandeza. (Pilar Urbano).

1997. Frases Bonitas Para um amante, acabaram-se os amigos - Stendhal.

1998. Frases Bonitas O passado fugiu, o que esperas está ausente, mas o presente é teu. (Provérbio árabe).

1999. Frases Bonitas Existem dois tipos de gosto: o bom gosto e o mau gosto.

2000. Frases Bonitas Todas as boas máximas se encontram no mundo: só falhamos ao aplicá-las - Blaise Pascal.



Créditos - Frase(s) Publicada no site: www.frasesdevida.com.br

Gostou? Repasse esta mensagem para seus amigos ou publique no seu blog, caso possua, porém não apague os créditos, pois assim outras pessoas visitarão nosso site. Nós agradecemos a divulgação!