Coletânea de Cantadas Infalíveis de 01 a 47

47 Cantadas Infalíveis


1. Cantadas Infalíveis: Todas as suas obras lhe são claras como o sol, e seus olhos observam sem cessar o seu proceder. (Ec. 17,16)

2. Cantadas Infalíveis: As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…(Cantares 8:7)

3. Cantadas Infalíveis: Percorrendo juntos o mesmo caminho, o amor tem nos mostrado que precisamos um do outro para completar o sentido de nossas vidas.

4. Cantadas Infalíveis: Não são as explicações que nos levam para a frente; é a nossa vontade de seguir adiante.

5. Cantadas Infalíveis: Não separe o homem o que Deus uniu.

6. Cantadas Infalíveis: Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!

7. Cantadas Infalíveis: Em um mundo onde o ódio, a guerra e a fome se sobressaem, precisamos ter muita fé, força e esperança para dar o que temos de melhor para outro ser humano: o amor. Puro e verdadeiro. Ainda existe! E acreditamos nele!

8. Cantadas Infalíveis: O homem não nasceu para viver só. Obrigado Senhor por nos conceder essa graça

9. Cantadas Infalíveis: O nossa amor é como árvore plantada junto a corrente das águas,que no devido tempo dará os seus melhores frutos, e cuja as folhagem nunca murcharão.

10. Cantadas Infalíveis: Agora, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor. (I Corintios 13:13)

11. Cantadas Infalíveis: Assim não são mais dois ,mas uma só carne . Portanto o que Deus uniu ,não separe o homem…. (Marcos 10:9)

12. Cantadas Infalíveis: Com um olhar nos vimos, com palavras nos conhecemos. Perante Deus decidimos, que um do outro seremos.

13. Cantadas Infalíveis: O amor e as represas são iguais: se você deixa uma brecha por onde um fio de água posse se meter, aos poucos ele vai arrebatando as paredes, e chega um momento em que ninguém consegue mais controlar a força da correnteza.

14. Cantadas Infalíveis: Meu amado, este momento é o mais esperado de nossas vidas. Trocaremos pequenas palavras nestas entrelinhas, mas a mais importante dessas palavras é você. Te amo!

15. Cantadas Infalíveis: Que os seus lábios me cubram de beijos! O seu amor é melhor do que o vinho. (Cantares de Salomão 1:2)

16. Cantadas Infalíveis: O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos.

17. Cantadas Infalíveis: A nossa aliança de amor é abençoada por Deus em busca da eternidade

18. Cantadas Infalíveis: O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (Cor 13:7)Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz. (1 Coríntios 2:9)

19. Cantadas Infalíveis: A arte de adaptar-se um ao outro é fundamental para a vida em comum.

20. Cantadas Infalíveis: Para completar nossa alegria a companhia de amigos, os mais queridos convidados para o nosso casamento!! Convidamos você para presenciar nossa união!

21. Cantadas Infalíveis: Por isso deixará o homem, pai e mãe, e se juntará a sua mulher, se tornando os dois uma só carne.

22. Cantadas Infalíveis: Dois corações que batem como um…

23. Cantadas Infalíveis: Neste dia começaremos uma nova vida juntos!

24. Cantadas Infalíveis: Glória a ti, Ó Meu Deus, verdadeiramente, este, Teu servo e esta, Tua serva entraram na sombra da Tua mercê e se unem através de Teu favor e Tua generosidade. (‘ Abdu’ l – Bahá)

25. Cantadas Infalíveis: Construam o futuro como uma criança constrói um desenho: coloridos, criativos e cheios de vida. Sejam felizes!

26. Cantadas Infalíveis: Oh Deus! Tu que aproximastes nossos corações, mantenha-os unidos para que possamos caminhar juntos enquanto existir vida.

27. Cantadas Infalíveis: O verdadeiro amor nunca se esgota. Quando mais se dá, mais se tem. (Antoine de Saint-Éxupery)

28. Cantadas Infalíveis: Teu espírito se misturou com o meu espírito, como o vinho se uniu com a água. Tu és eu em tudo.

29. Cantadas Infalíveis: Senhor, se não podermos ser o que queremos, que sejamos o que queres de nós…

30. Cantadas Infalíveis: Nossa vida, juntos, começará neste dia!

31. Cantadas Infalíveis: O sonho de unirmos nossas vidas realizar-se-á neste dia!

32. Cantadas Infalíveis: Vivam um para o outro e ambos para Deus

33. Cantadas Infalíveis: Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões, isto basta para ser feliz quando a contempla.

34. Cantadas Infalíveis: Vamos nos casar, começar um novo e belo ciclo em nossas vidas e gostaríamos de compartilhar com vocês esse momento especial! Ao pôr do sol, na beira do mar! Venha abençoar nossa união e celebrar as alegrias de agora e as que estarão por vir!

35. Cantadas Infalíveis: Se não tivesse amor, de nada valeria, se não tivesse amor, proveito algum teria. Fria e sem razão a vida, então, passaria. Vazio seria o falar, um sino que insiste a tocar, se dentro de mim não valesse o amor!

36. Cantadas Infalíveis: Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)

37. Cantadas Infalíveis: E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda ciência, e ainda que tivesse toda fé, de tal maneira que transportasse montes, e não tivesse amor, nada seria…. (I Coríntios 13:2)

38. Cantadas Infalíveis: Quando se ama, não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.

39. Cantadas Infalíveis: Um para o outro, e ambos para Deus!

40. Cantadas Infalíveis: A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.

41. Cantadas Infalíveis: Imaginamos uma nova historia para nossas vidas, e acreditamos nela.

42. Cantadas Infalíveis: Senhor, entregamos nossas vidas a ti. Dirija nossos passos e guia-nos no teu caminho de amor e união.

43. Cantadas Infalíveis: Senhor, tu que fizeste nossos caminhos se encontrarem e que um verdadeiro amor brotasse em nossos corações. Faça com que este amor permaneça para sempre.

44. Cantadas Infalíveis: E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:28)

45. Cantadas Infalíveis: O amor é paciente, é benigno; o amor não procura seus próprios interesses, não se ressente do mal. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8)

46. Cantadas Infalíveis: O amor de que sinto por vc hj é muito maior que o de ontem e será muito menor que o de amanhã

47. Cantadas Infalíveis: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em corações humanos; O que Deus tem preparado para aqueles que o amam. I Coríntios 2:9



Créditos - Frase(s) Publicada no site: www.frasesdevida.com.br

Gostou? Repasse esta mensagem para seus amigos ou publique no seu blog, caso possua, porém não apague os créditos, pois assim outras pessoas visitarão nosso site. Nós agradecemos a divulgação!